Olá Meninas, Vocês conhecem a Criolipólise?

A Criolipólise é uma técnica inovadora para redução de gordura localizada que foi desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, e tem como base o congelamento da gordura subcutânea e sua posterior eliminação. Para tanto, o aparelho de Criolipólise promove um resfriamento intenso e localizado, o qual pode chegar até -11oC, e pode ser mantido por até uma hora em cada região. O método, que não é invasivo e não necessita de anestesia ou qualquer substância injetável, é o que existe hoje de mais seguro e eficaz no mercado da estética para a eliminação da gordura localizada. Com a Criolipólise, em uma única aplicação, a camada de gordura na área tratada pode reduzir, em média, de 25% a 30%. As perdas totais podem ser maiores ou menores, dependendo do tipo de gordura, localização e metabolismo do paciente.

 

 

É importante lembrar que os resultados não são vistos imediatamente, podendo levar até 3 meses para chegarem ao estágio final. É possível dizer que em 15/20 dias já se pode observar alguma redução da gordura no local da aplicação, mas o resultado final somente é obtido ao final dos 90 dias após a primeira aplicação.

  • Como funciona?
    Antes de mais nada é feito uma avaliação para ver se a pessoa possui gordura suficiente para receber o tratamento. É colocado uma manta anticongelante para proteger a pele, posteriormente o aparelho de criolipólise “suga” a área tratada e então começa o resfriamento.
  • Onde pode ser aplicado?
    Os locais indicados para o tratamento são: barriga, flancos, braços, culotes, interno de coxas, bananinha, papada e púbis. (foto: resultado da aplicação feita nos flancos, apenas 1 sessão)
  • Quem pode fazer?
    Pessoas que possuem gordura localizada (subcutânea).
  • Quem não pode fazer?
    Diabéticos que fazem uso de insulina, portadores de pinos ou placas no local de aplicação, câncer, portadores de doenças relacionadas ao frio como a crioglobulinemia, problemas circulatórios, cardíacos, cirurgia recente, cicatriz recente, hérnia, gravidez, lactação, hemoglobinuria paroxistica ao frio, doenças autoimunes.
  • Qual o diferencial desta técnica?
    A gordura eliminada pela criolipólise não é metabolizada (não tem aquela historinha de ir para o fígado, ou estocar de novo caso você não queime esta gordura com exercícios), ela é eliminada por via inflamatória, o que a diferencia das outras técnicas. A grosso modo podemos dizer que a gordura se transforma em um cristal quando congelada, e então é eliminada pelo organismo como um corpo estranho.
  • Como fica a região após a aplicação?
    A região fica vermelha e pode até ficar roxa, mas sai em 7-10 dias.
  • A Criolipólise dói?
    É sentindo um certo incomodo na hora que o aparelho suga, mas logo em seguida fica amortecido pelo resfriamento local. (totalmente suportável)
  • Quantas aplicações posso fazer?
    Quantas aplicações (locais diferentes) você quiser no mesmo dia, no mesmo local somente após 3 meses.
  • Quanto tempo demora?
    A aplicação em cada local demora 1 hora.

No dia 13 Maio teremos Criolipólise  no Espaço Vila Madá.

Não perca a oportunidade de congelar suas gordurinhas, agende já o seu horário!

(11) 2628-8188

(11)99732-1900

Bjs

Equipe Espaço Vila Madá