As tão temidas e odiadas estrias… O que fazer para evitar e o que fazer para tratar??? As estrias são rupturas das fibras elásticas da pele, que inicialmente apresentam-se vermelhas/ arroxeadas e depois ficam brancas e nacaradas. É muito comum as estrias começarem a aparecer na adolescência, naquela fase do estirão. E então pernas, coxas, braços, bumbum, costas, flancos, seios, panturrilhas e joelhos ficam com aqueles indesejáveis risquinhos brancos. Mulheres grávidas muito comumente têm estrias devido ao crescimento da barriga e seios durante a gravidez. Quando a pessoa ganha uns quilinhos a mais também pode ganhar algumas estrias. Pessoas que tem a musculatura hipertrofiada também podem apresentar estrias.

Não há regras quando se fala de estrias…

-Ahhh minha mãe não tem porque eu tenho?

-Ahhh minha amiga é muito mais gordinha/ alta que eu, porque eu tenho e ela não?

-Eu nem tenho peito… Porque eu tenho estrias?

-Eu sempre fui magra… Porque tenho estrias?

-Nossa pareço um mapa de rio, nossa pareço uma zebra, meninas, antes de tudo se amem do jeito que vocês são! #ficaadica

Afinal… São pouquíssimas pessoas hoje que não tem uma linhazinha!

Então como devo evitar???

Em primeiro lugar precisamos hidratar, e hidratação não é só passar creme! Hidratação é também beber água. Quantos copos de água você bebeu hoje? Já bebeu água? Então hidrate as regiões que estão predispostas a ter estrias com muitos cremes e óleos específicos.

E agora??? Eu já tenho estrias!!!

Então vamos tratar!

Vamos deixar claro que uma vez que você têm estrias, dificilmente você vai se livrar delas para sempre. Porem há métodos que melhoram e muito a aparência destas estrias. No mercado há varios métodos para tratar estrias: acidos, peelings, micropuntura, carboxiterapia, microdermoabrasão, subcision, diversos cremes… Porém desde que conhecemos o Striort ficamos realmente impressionados com a eficácia do método.

O Striort é um método ortomolecular, que irá ajudar na eliminação de radicais livres, regeneração, estimulação, produção de colágeno e elastina na pele tratada. O Striort pode melhorar a aparência das estrias brancas de 30-80% na primeira sessão. Mas como tudo depende do corpo de cada pessoa, nem sempre o resultado da sua amiga vai ser o mesmo que o seu. O bom resultado do Striort também depende do tratamento Home Care (ou seja, feito em casa) que deve ser seguido à risca.

Depois
Antes

Duvidas:  

O que é o Striort?

R: É uma técnica ortomolecular e uso de aparelho de vácuo que trata estrias brancas de todo corpo.

R: Existem algumas poucas restrições como hipertireoidismo, diabetes, câncer, e doenças autoimunes, grávidas, lactantes.

R: São feitas até 3 sessões, porem na primeira sessão já há uma melhora de 30-80% da aparência das estrias.

R: Para estrias vermelhas é outro tratamento e deve se feita a avaliação

R: Incomoda um pouco pelo uso do vácuo, mas é bem rápido e suportável.

R: É um processo que elimina os radicais livres e equilibra o organismo.

R: Depois da sessão o local fica bem vermelho/ arroxeado, porem some em 7 dias. Depois que some o roxo, você já consegue ver a melhora no aspecto das estrias, porem o ciclo total se dá em 21 dias quando há a produção do colágeno estimulado.

R: Existem alguns cuidados que devem ser tomados, mas os principais são o tratamento feito me casa (home care), não tomar sol, evitar alguns alimentos e beber bastante água.

R: Depende de quantas áreas serão tratadas, mas geralmente 1 hora.

Espaço Vila Madá faz o Striort, tem ótimos resultados e clientes muito satisfeitos.

Tenham uma ótima semana!

Equipe Espaço VilaMadá

(11)2628-8188

www.espacovilamada.com.br