Microagulhamento ❤

Microagulhamento ou Indução Percutânea de Colágeno

Este procedimento esta super em alta pelos ótimos resultados que tem apresentado. Muitas famosas postam vídeos nas redes sociais mostrando como este procedimento é feito.

  •  O que é? É uma técnica minimamente invasiva que provoca a punturação da pele ou microlesões, que provocarão um processo inflamatório e consequente estimulação dos fibroblastos, liberação de fatores de crescimento e então a formação de colágeno para a reparação desta pele. Com estas microlesões que se formam temos uma melhor permeação de ativos em camadas mais profundas (Drug Delivery).
  • Pra que serve?O microagulhamento é indicado para restaurar a juventude da pele,  amenizando rugas, linhas de expressão, cicatrizes, sequelas de acne,  manchas e melhorar a textura da pele (poros dilatados).
  • Como é feito?Para a realização do método usa-se um instrumento chamado “roller”, que possui 540 microagulhas que giram através de um rolamento. O “roller” deve ser passado em varias direções do local desejado, causando microlesões que por um processo natural provoca a reparação da pele. O “roller” é descartável. É um tratamento seguro e rápido que deve ser realizado por um profissional habilitado.
  • Doi?A dor é suportável, porém para a realização do procedimento, um anestésico tópico deve ser usado.
  • Quem não pode fazer? Quem tem problemas de cicatrização (ex. quelóide), diabetes, câncer, lesões ativas na pele e herpes ativa.
  • Pós procedimento/ Cuidados:Após o procedimento a pele pode apresentar vermelhidão que desaparece logo. No dia do procedimento não deve-se passar nada na pele além do que o profissional indicar. No pós procedimento o paciente não deve se expor ao sol, não deve usar nenhum produto no rosto como maquiagem ou protetor solar por 48 hs. O uso de Vitamina C cosmética é bem vinda. A sessões devem ser feitas mensalmente respeitando o processo natural de reparação tecidual e formação de colágeno.

Atenção:Tenha cuidado com o local onde você faz o seu microagulhamento, e veja se a profissional esta abrindo o “roller” na sua frente, pois o “roller” é individual e descartável! Veja também se o “roller” utilizado é aprovado pela anvisa.

Dica importante: O Espaço Vila Madá faz microagulhamento!!! \0/

Agende já o seu microagulhamento!

Bjs e ótima semana!

Equipe Espaço Vila Madá

(11) 2628-8188

www.espacovilamada.com.br